Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
CARTA ABERTA – ABAV E BRAZTOA
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


CARTA ABERTA – ABAV E BRAZTOA

A ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) e a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) vêm a público para reiterar a parceria entre as entidades na realização da 41ª Feira de Turismo das Américas, que também receberá o 40º Encontro Comercial BRAZTOA (ECB).

Com o objetivo maior de fortalecer o trade turístico nacional, as entidades realizarão seus eventos simultaneamente em São Paulo, entre os dias 4 e 8 de setembro de 2013, no Anhembi, maior centro de eventos da América Latina.

Os agentes de viagens contarão com o suporte das duas entidades para terem acesso a mais de 2.700 expositores de 60 países, destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil e às novidades e produtos já tradicionais dos operadores associados à BRAZTOA, cujo Encontro Comercial ganhará um espaço exclusivo dentro da Feira das Américas.

Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre o funcionamento das caravanas aéreas e rodoviárias que facilitarão o acesso dos profissionais das agências espalhadas por todo o Brasil, assim como a ampla agenda de capacitações, palestras e seminários que serão criados em sinergia pelas duas entidades.

“Estamos planejando para esta próxima edição a criação de um espaço adequado para os negócios e o fortalecimento das relações entre os operadores e os agentes de viagens de todo o país.”, explica Marco Ferraz, presidente da BRAZTOA. “O Brasil necessita de um evento referencial e a Abav será a grande feira de Turismo do Brasil”, completou o presidente da Abav, Antonio Azevedo.

O credenciamento gratuito poderá ser feito pelo site oficial da feira ((www.feiradasamericas.com.br), bastando apenas clicar na seção “Visitantes”, “Profissionais do setor” e, depois, selecionar a opção “Credenciamento”. Para os agentes não associados à ABAV, o prazo se encerra no próximo dia 30 de junho.

Informações à imprensa

ABAV


Luiz Henrique Miranda

LH Miranda

Fone: 11 - 3873-5488

Cel: 11 - 9658-8766

E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br

Site: http://www.pressclub.com.br

BRAZTOA

Agência Guanabara

Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br

Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br

Fone: 11. 3062-6399

Site: http://www.agenciaguanabara.com.br


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007